A redação tomou conhecimento que a advogada Joábia Moura, militante politica em Carnaubais, encontra-se em Natal cumprindo seu sexto dia de isolamento e distanciamento social por ter atestado positivamente para o covid-19.
Joábia nos informou que está medicada, cumprindo em casa o protocolo sanitário da quarentena e brevemente com a Graça de Deus estará voltando as atividades normais da sua labuta cotidiana.

Nenhum comentário:
Postar um comentário