A redação recebeu de um leitor do blog, que pede sigilo da sua identidade prints e detalhes de uma ação exagerada de favorecimento pago no período de interinidade da prefeita Marineide Diniz a uma professora do quadro efetivo do municipio, atualmente exercendo cargo de dirigente escolar com salário aproximado de 5.000 mil reais.
A denúncia relata como ajuda de custo por se tratar de pessoa carente, uma cifra superior a 3.000 mil reais, conforme print abaixo no roda pé da matéria.
A servidora municipal é diretora da Escola Municipal João Gregório na comunidade de Jenipapeiro.
A educadora em tela é Givanilda Nunes, que teve aprovação da procuradoria municipal que atestou o seu requerimento e solicitou da secretaria de saúde a ordenação da despesa da ajuda de custo para chancelamento da prefeita Marineide Diniz em pleno período de campanha eleitoral.
O informante revela que diretora servia da cabo eleitoral na comunidade para a chapa majoritária de Marineide e Gleudinho e para a candidata a vereadora Eudiene Benevides, esposa do ex-prefeito Junior Benevides.
Convém salientar que este fato é uma das peças do cabedal de denúncias de crimes eleitorais apresentado a 47ª zona eleitoral, sediada em Pendências pela Coligação Carnaubais Daqui Pra Melhor!
Eis aí requerimento, nota de empenho e contra-cheque em favor da beneficiária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário