sexta-feira, fevereiro 14

SALVE- SE QUEM PUDER


Acostumado a traçar paralelas acima da linha equatorial, o ex-prefeito cassado e inelegível Luizinho Cavalcante sentindo que seu chá está sendo cuado dentro do sistema do governo do PT, estando em descrédito com a maioria dos membros do diretório estadual do partido da governadora.  
Dado as evidências do presente para o futuro, tenta construir circulos de proteção aos seus interesses para sobreviver fora do poder que já ostentou.
Vai precipadamente costurando uma ponte de apoio, junto a senadora Zenaide Maia, que pretende lançar seu nome a sucessão de Fátima Bezerra em 2022. 
Atualmente sua postura partidária tem mais afinidade com o   Partido Republicano   da Ordem Social - PROS. 
O PT da governadora Fátima Bezerra em Carnaubais tem sido um instrumento de manobra pra fortalecimento do projeto politico de Luizinho. O PCdoB que abriga a candidatura de Nicolau - é uma espécie trampolim armado para desembocar no PROS mais adiante. 
Este é o compromisso acertado com Jaime Calado. Outras siglas cartoriais deste pseudo projeto de poder do grupelho Cavalcante, são núcleos amorfos e sem densidade eleitoral, servindo apenas de muleta para amparo das vantagens e privilégios do que pensa e quer, o seu cacique-tupiniquim da tribo que recebe sua orientação.
Nicolau é pau mandado do próprio irmão, sem força moral pra reagir diferente.
O salto de paraquedas está sendo treinado pelo piloto desta nave: que faz e desfaz no comando deste agrupamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário