segunda-feira, novembro 5

O NOVO SE CONSTRÓI COM LIBERDADE DE INICIATIVAS

A imagem pode conter: 13 pessoas, incluindo Clesiano Souza, Dudú Silva, Chagas Neto, Jonas Melo e Marcelo Higino, pessoas sorrindo
Recebemos nesta manhã de segunda feira a visita de Dudu Silva, jovem entusiasta de mentalidade aberta para criação de um núcleo de cidadania plena em defesa das bandeiras sociais que envolvam a juventude como co-partícipe do desenvolvimento e progresso de nossa cidade. 
Dudu como um dos membros coordenadores deste grupo, revelou que a ideia é construir um segmento ativo para a juventude que deseja um amplo espaço de cidadania, reunindo forças e iniciativas com liberdade de participação, sem atrelamento politico com as siglas partidárias existentes no município. 
Falou que o projeto do presente é suprapartidário - incluindo pessoas de vários segmentos que desejem uma realidade diferente, deixando para o futuro a decisão de pertencer a uma sigla partidária.
Está no planejamento deste grupo a realização de muitos encontros, palestras, congressos e outras manifestações democráticas que vislumbrem, respeito e atenção ao cidadão como instrumento de transformação da sociedade, sem o imperialismo dos caciques políticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário