terça-feira, novembro 13

DE. THIAGO AFIRMA QUE 2019 SERÁ UM ANO DE GRANDES AÇÕES ADMINISTRATIVAS EM SUA GESTÃO

Resultado de imagem para dr. thiago e os professores de carnaubais
Dr. Thiago prefeito de Carnaubais numa recente conversa com nossa redação falou das dificuldades existentes neste período de governo, para superar muitas adversidades e reverter uma realidade inadimplente, fruto do descaso das gestões anteriores, tendo gasto bastante tempo, recursos e envolvimento de uma equipe de auxiliares principalmente no aspecto jurídico para encontrar os reais caminhos da governabilidade. 
Dr. Thiago disse que sofreu algumas alterações no cronograma de obras planejadas por suspensão da alguns convênios na esfera federal. 
Tendo que fazer readequação de projetos para poder executar a partir de 2019. 
Falou também de uma ampla reforma administrativa que cautelosamente será procedida antes do carnaval. 
Dr. Thiago disse que sempre honrou seus compromissos, pautando sua vida pública com o empenho da palavra: embora não é de sua postura empurrar de goela abaixo nenhuma situação indesejável, quando o assunto depende do consenso da maioria do grupo que lidera.
Disse isto se referindo ao compromisso feito com o vereador Danilo por ocasião da ultima eleição da mesa diretora da câmara municipal. 
Neste intervalo de quase dois anos tem mantido este pensamento com racionalidade de quem tem responsabilidade. 
Todavia, o vereador Danilo, não mexeu uma palha em direção a esta propositura de retorno ao comando do poder legislativo. 
Não articulou um único voto dentro do grupo, estando todos do arco de alianças partidárias, rejeitando sua indicação. 
Querer uma coisa que em vez de solução para os problemas internos, irá servir de complicador, tendo que convencer quatro posicionamentos contrários, seria colocar em risco uma governabilidade que até o momento vem se processando com naturalidade. 
Neste caso seria mais lógico fazer com que o próprio vereador compreendesse o melindre da questão e com espirito democrático desarmasse suas vontades pessoais e passasse a ver coletivamente o que todos unidos poderiam fazer por Carnaubais. 
Finalizou seus argumentos dizendo que irá ter uma conversa franca e decisiva com o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário