quinta-feira, dezembro 14

VOLTA DE LULA AO PODER É UMA INFÂMIA CIVICA


Nunca gostei do uso de meias palavras ou defendo alguém por convicção de que ele seja merecedor de alguma oportunidade ou o ataco por não aceitar retrocesso mediante o que conheço de abominável do cidadão. 
Com relação a volta de Lula ao poder: sinto que existe uma tremenda bazófia de interesse em alguns segmentos partidários - além do PT, se constituindo como uma infâmia cívica por pessoas que acham que Lula sendo salvo dos inúmeros processos por erros cometidos, estes se salvarão também por estarem na mesma situação. 
A verdade é uma só: todo corrupto defende a volta de Lula, torce para que ele dispute o mandato presidenciável em 2018. 
Estas declarações evasivas tipo a do tucano FHC-  traduz um exemplo rídiculo de cidadania. 
Querer ver livre e solto Lula, apenas com o ilusório devaneio de derrotá-lo nas urnas, isto é um paradoxo absurdo, falta de ética, dando chance a um individuo sem identificação moral, imaginando com isto ter oportunidade de abocanhar o amargo bolo que confeitaram com suas mazelas esta rica nação. 
 Absorver Lula e outros envolvidos no famigerado escandâlo da lavajato, será oferecer ao brasileiro mais um cálice de fel para ser engolido por cada um de nós. Quem desejar o Brasil limpo sem corruptores e corrompidos terá que criar outras alternativas de uma escolha presidenciável. E ainda há tempo para se descobrir quem tenha um perfil mais confiável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário