domingo, dezembro 10

UM SÁBADO ESPECIAL COM ILUSTRES AMIGOS NOS VISITANDO

Neste ciclo festivo da padroeira Santa Luzia com o dia e noite dedicada aos filhos ausentes recebemos em nossa casa para um descontraido batepapo, recheado por um comes bebes para agradar os visitantes, registramos as ilustres presenças dos conterrâneos que vieram de Natal: Dr. Janilson Siqueira ( juiz federal) Inspetor rodoviário Roberto Cabral, Alan Lacerda, minha mana Tânia, sobrinhas Luddmila, Gladinha, Tâmara e Sonáyra. 
Da cidade de Assú tive a satisfação da vinda do casal empresário Helder Alves e sua esposa vice prefeita Sandra Regina acompanhada de um de seus netos. De Mossoró vieram Dênis Cabral de Lacerda/Kaká e filhos. Mimi meu irmão também deu um breve passada para abraçar os amigos.
 Do Alto do Rodrigues minha sobrinha Wancleide juntou-se aos irmãos: Arnóbio Júnior, Neto de Boboia, Valdélia e Lucivan (Nego). Registramos também conosco meu primo Batista de Cazumba e os amigos Claudinho de  Antônio Santana e Garçon. Enfim foi um dia maravilhoso com boa palestras e saborosa churrascada.
Para finalizar o regabofe em alta voltagem, chegou o amigo Júnior Batata que veio convidar a galera para o Pode Balançar na Praça Santa Luzia. 
A noitada do filhos ausentes teve uma boa colaboração dos nossos convidados: indo para o espaço da Luz participar do jantar da padroeira e arrematar galinhas assadas e carneiros que foram leiloados sob o magistral grito de ofertas do amigo João Bolão - aniversariando neste domingo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário