quarta-feira, dezembro 6

TROCAR UM IMPRESTÁVEL POR OUTRO NÃO RESOLVE A CRISE BRASILEIRA

Resultado de imagem para opinião
Para o eleitor escolher o próximo mandatário da nação, será preciso que os lampejos da generosidade divina, ilumine cada cidadão na hora de fazer tão melindrosa escolha.
Da forma que se encontra a realidade politica e administrativa do Brasil - nos encontramos numa verdadeira sinuca de bico. 
Será preciso um forte exercicio de consciência civica, para não trocarmos um mandatário inservível por outro imprestável. 
A crise de nomes ilibados para tal cargo é bem maior do que a falta de recursos para solucionar o graves problemas nacionais. 
Estamos praticamente num beco sem saída: sujeitos a ter de volta um corrupto generalizado como Lula da Silva ou cair na desgraça moral de ter um Bolsonaro governando a nação. 
Ficar com gente do tipo Michel Temer mandando nos nossos destinos é um purgante amargo de mais para quem deseja ter opções melhores. 
Correndo por fora desta maratona sucessória , querendo abocanhar o poder, aparece uma fornalha imensa de candidatos suspeitos e com perfis semelhantes aos que afundaram o Brasil com suas grassantes roubalheiras públicas. 
Como confiar num Ciro Gomes da vida - um temperamental, meticuloso, cheio de bravatas e rompantes coronelistas. 
Como optar por uma Marina da Silva, vindo da escola que fabricou o mensalão e o lavajato que tanto envergonhou a nação.
 Como querer votar em Alckmin ou Dória, sendo ambos sócios de um projeto oportunista de governo?  
Sei não, vamos precisar fazer muito malabarismo mental para tirar desta fornalha de homens e mulheres que desejam o comando do poder central, alguém possa fazer desta pátria, uma nação soberana e decente.
Como sou daqules que ainda faço fé em milagres, vou rezar muito para o espirito santo iluminar nossa mente e encontrar neste labirinto de incertezas, algum candidato capaz de tirar o Brasil do atoleiro. 
Até a presente data, ainda não encontrei em quem votar para Presidente da República.

Nenhum comentário:

Postar um comentário