sexta-feira, dezembro 8

Setor de Recursos Humanos realiza encerramento do Projeto de Promoção à Saúde dos Servidores


Nesta quarta-feira (06), a Secretaria Municipal de Planejamento e Administração do município de Ipanguaçu, por meio do Departamento de Recursos Humanos realizou, o encerramento do Projeto de Promoção à Saúde dos Profissionais dos servidores do setor, no Auditório do Centro de Cultura José Coriolano.
A iniciativa teve como finalidade ajudar a promover à saúde do trabalhador, em parceria com profissionais de diversas áreas municipais, visando desenvolver ações do Grupo Psicossocial mensalmente, com o objetivo de fornecer mais qualidade de vida aos servidores e consequentemente ao serviço público. Na oportunidade os servidores puderam desenvolver um momento de confraternização nesta etapa final no projeto.
Na ocasião o secretário de Administração, Nelson Montenegro, ressaltou o comprometimento do Prefeito Valderedo Bertoldo, para com todos os servidores da gestão, atuando sempre de maneira igualitária, oportunizando ações como esta, visando contribuir para o desenvolvimento das atividades do setor. Na oportunidade, estiveram participando do momento profissionais das Secretarias de Assistência Social e Saúde do município.
Estiveram também participando deste momento a Assessora de Administração, Tatihany Jorrany; a Subsecretária de Recursos Humanos, Paula Cláudia e; as coordenadoras de Projeto: as Assistentes Sociais, Hingrid Rayara e Joana Darc, e a Psicóloga do NASF, Mikaele Gomes.
Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário