quarta-feira, dezembro 13

Prefeito Gustavo Soares vistoria obras de recuperação de estradas na zona rural


O trabalho contínuo de restauração de vias vicinais realizado pela Prefeitura do Assú – executado pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos – foi objeto de compromisso administrativo para o prefeito Gustavo Montenegro Soares nesta terça-feira, dia 12. Em companhia dos secretários Flávio Morais (Governo) e Samuel Fonseca (Serviços Públicos), o chefe do Executivo pôde inspecionar pessoalmente a qualidade da tarefa em alguns trechos contemplados pela ação do município.
Na visita, o prefeito teve oportunidade de conferir de perto os percursos que se submeteram a todo um processo de verdadeira reconstrução com a finalidade de corrigir as imperfeições que vinham se caracterizando em obstáculos para as pessoas que precisam trafegar pelos citados percursos diariamente. Conforme o secretário Samuel Fonseca, em alguns pontos houve a necessidade de refazer a estrada, em decorrência dos diversos danos na rodovia. “Existiam locais praticamente intransitáveis onde tivemos que corrigir totalmente o problema”, contou.
O cronograma da visita feita pelo prefeito Gustavo Soares compreendeu as vias de acesso às comunidades rurais de Cumbe, Torrões e Mendubim. A agenda se estendeu até o trecho que faz a ligação entre Mendubim e Santa Rosa, onde o maquinário e operários da Secretaria estão trabalhando por toda a semana. “Um excelente trabalho da Secretaria e uma grata satisfação em ouvir dos moradores o reconhecimento do nosso empenho em facilitar o dia a dia de quem vive e/ou frequenta suas comunidades”, disse o prefeito.
Prefeitura Municipal do Assú
Secretaria de Comunicação e Ouvidoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário