sexta-feira, dezembro 15

Prefeito Gustavo Soares lamenta morte da professora Ana Lúcia e determina Luto Oficial

O prefeito Gustavo Montenegro Soares manifestou publicamente seus pêsames pelo falecimento, registrado nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, dia 15, no Hospital Wilson Rosado, em Mossoró, da professora Ana Lúcia da Silva (foto), docente do quadro efetivo de pessoal da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. A professora Ana Lúcia era lotada no Centro Educacional Pedro Amorim – CEPA, no bairro Frutilândia.

A professora não resistiu e faleceu em consequência de um Acidente Vascular Cerebral – AVC, sofrido dias atrás. “É com imensa tristeza que registramos o óbito da professora Ana Lúcia da Silva, funcionária pública que sempre mostrou uma conduta exemplar, sendo respeitada e admirada por seus colegas por sua postura e profissionalismo. Estamos todos de luto por esta perda inestimável”, declarou o chefe do Executivo municipal.  
Luto Oficial
O prefeito Gustavo Soares determinou a decretação de Luto Oficial pelo período de 3 (três) dias, com hasteamento do pavilhão municipal, a meio mastro, nas repartições públicas do município. O Decreto terá sua publicação na edição desta sexta-feira do Diário Oficial do Município – DOM.
Interrupção
Ainda em razão da morte da professora Ana Lúcia da Silva está sendo interrompida nesta sexta-feira toda a atividade letiva na esfera da rede pública municipal de educação. A confirmação é dada pela secretária municipal de Educação e Cultura, Shirley Pinto, ao tempo em que também manifestou seu pesar pelo falecimento Ana Lúcia. “É um instante de muita tristeza. Toda a educação está de luto”, registrou a secretária.
Prefeitura Municipal do Assú
Secretaria de Comunicação e Ouvidoria




Nenhum comentário:

Postar um comentário