sexta-feira, dezembro 15

PENDÊNCIAS EM FOCO

A Prefeitura municipal de Pendências, através da Secretaria de assistência e promoção social, secretaria de educação e secretaria de saúde promoveram o encerramento da semana do bebê 2017, o evento ocorreu na praça Levanir de Freitas com uma serie de atividades e apresentações culturais. Na ocasião ouve  aula de zumba, distribuição de pipoca, picolé e pintura nos rostos da criançada. 
Para ver todas as fotos clique >>AQUI<<
Na noite dessa segunda-feira (11), a seleção do Distrito de Mulungu se consagrou campeã do campeonato de futsal sub20 realizado pela prefeitura municipal de Pendências, o evento foi administrado pela secretaria de Esportes e lazer, em parceria com a liga desportiva de Pendências (LDP).

No confronto da noite entre a seleção de mulungu contra a seleção do Distrito do Assentamento Marcos Freire, a equipe do distrito de mulungu foi quem levou a melhor e se consagrou campeã do campeonato de futsal sub20.

O campeonato foi realizado em alusão aos 64 anos de emancipação política de Pendências. o evento ainda contou com a presençado secretário adjunto de esportes Luiz do Porto e policia militar.
Para ver todas as fotos clique >>AQUI<<
Confira todos os flashs da entrega da premiação as equipes finalistas do campeonato sub20 que foi realizado pela prefeitura em alusão aos 64 anos de emancipação política de Pendências.
Para ver todas as fotos clique >>AQUI<<

o aos 64 anos de emancipação politica

Para comemorar os 64 anos de emancipação política do município, a prefeitura municipal de Pendências através da secretaria municipal de Esportes e lazer em parceria com liga desportiva pendenciense (PLD), realizaram na noite deste segunda-feira a grande final do campeonato de futebol de campo.

Depois de uma partida emocionante de dois grandes times o Pendências futebol Clube venceu o Avai por 2 a 0 e se consagrou campeão 2017. Algumas autoridades locais foram prestigiar a final, entre eles se encontrava o prefeito Fernandinho Medeiros, vice-prefeito José Maria, secretário adjunto de esporte Luiz do Porto, vereador Fernando Junior, Coordenado da Defesa Civil Rozinelio Bezerra e toda equipe da secretaria de esportes.

A noite foi de grandes alegrias para o Pendências futebol Clube, teve Paulo Henrique (Chileno) como o melhor jogador, o melhor goleiro Jailson. Confira as fotos de alguns lances.
    
Para ver todas as fotos clique >>AQUI<<

FOTOS E TEXTOS DO BLOG: PENDÊNCIAS HOJE






Nenhum comentário:

Postar um comentário