sexta-feira, dezembro 8

OPOSIÇÃO PASSA A USAR TÁTICA DE COMPORTAMENTO APELATIVO EM CARNAUBAIS.

A imagem pode conter: 1 pessoa, chapéu
ATO DE DESESPERO.
Vereador do PC do B não se controla.
Depois que o prefeito dr Thiago Meira apresentou a sociedade carnaubaense extraordinária conquista. Tendo conseguido retirar o município da lista de inadimplentes do CAUC. A oposição que já vinha publicando matérias sensacionalistas, agora baixou ainda mais o nível.

O vereador Nicolau Cavalcante num gesto apelativo e midiático, percorreu as repartições públicas com uma senhora alegando condição de pobreza extrema. Exigindo de forma emocionalmente descontrolada, resolução ilegal para uma questão particular. Desconsiderando que a SEMTHAS tem um programa de assistência social, de acordo com os parâmetros legais.
Este comportamento inadequado para um legislador, só revela o auto grau de desespero que atingiu os representantes da oposição. O governo RUMO NOVO PARA O BEM DO POVO, não funciona debaixo de pressão oportunista e populista. Como também não age fora dos limites da lei.
Tentar jogar a população contra o homem de bem secretário Eliel Bezerra, que tem desenvolvido um trabalho sério é competente na área da assistência social deste município. É fugir integralmente do exercício da função que o povo ordeiro desta terra delegou a tal legislador.
Em nome da convivência harmônica entre os poderes. E da soberana vocação democrática de todos os carnaubaenses, o governo municipal legitimamente eleito. Repudia mais uma vez, o gesto extemporânio e anti republicano do vereador Nicolau Cavalcante do PC do B.
ASSECOM - Assessoria de comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário