sexta-feira, dezembro 8

Garibaldi participa da entrega da medalha do mérito rural da FAERN

O senador Garibaldi Alves Filho esteve presente na solenidade de entrega da medalha do Mérito Rural Senador Moacyr Duarte, na noite da quinta-feira (7), em Natal, que contou com a presença  e palestra do ex-ministro da Previdência Social, Roberto Brant.

O evento foi promovido pelo Sistema Faern/Senar como parte do III Seminário Cenário Econômico e Político para o Setor Rural. A medalha do Mérito Rural é concedida anualmente pela Faern a pessoas que prestaram alguma contribuição à atividade rural norte-rio-grandense. Na edição 2018, a entidade homenageou; o deputado federal Rogério Marinho; o professor Júlio César Neto e o produtor Pedro Fernandes.
Garibaldi parabenizou a Faern, na pessoa do presidente José Vieira, pela iniciativa de reconhecer personalidades no âmbito rural, desde o campo científico, tecnológico e ensino. “A atividade rural enfrenta um grande desafio com a seca. O trabalho das pessoas para vencer esse desafio merece o reconhecimento em qualquer área de atuação, seja na pesquisa ou na atividade política”, disse.
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário