segunda-feira, dezembro 18

DR. THIAGO PÕE O PÉ NA ESTRADA ARTICULANDO APOIOS AO SEU NOME PARA DEPUTADO ESTADUAL

Nesta segunda feira acompanhamos Dr. Thiago numa visita de cortesia ao gabinete do prefeito Abelardo Rodrigues, ocasião em que o prefeito de Carnaubais, revelou ao seu colega do vizinho município,  o desejo de participar do processo de disputa eleitoral em 2.018 em busca de uma vaga para deputado estadual. 
Abelardo sem fechar nenhum compromisso com o futuro deputado do Vale, devido compromisso que tem com o deputado amigo de seus mandatos na prefeitura de Alto do Rodrigues -  o deputado Ricardo Mota, foi taxativo em afirmar: continue articulando seu nome, visite outras lideranças. 
O Vale precisa aumentar sua representatividade na assembléia.  
Aqui você já prestou serviços profisionais, é uma opção conhecida do eleitor nos demais município da região, será votado nestes  municipios com o apoio dos seus governantes ou não. 
Esta foi uma palavra de incentivo, ditada pelo o gestor altorodriguense.  
Dr. Thiago provando sua habilidade politica, pediu a preferência do experiente prefeito, caso o projeto de retorno do seu amigo deputado Ricardo Mota,  não seja viabilizado. 
Abelardo sem arrodeios, nem descarte - disse que iriam ficar em permanente contato e acontecendo algo que impeça a candidatura do seu candidato favorito: Dr. Thiago teria amplas possibilidades de contar com a sua ajuda para fortalecer a região do Vale do Açu na assembleia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário