sábado, dezembro 16

CONTEMPLANDO O QUE NÃO APRENDI ENCONTRAMOS OUTROS HORIZONTES

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado
Segue uma das minhas frustrações, aos 20 anos já sabia que não teria talento para a música, ficaria na condição de contemplação que é um grande prazer para todos nós, acabei me encontrando nas ciências Sociais, na educação, na política. Você vai explorando o mundo e a vida vai te mostrando outros caminhos a seguir. 
Tocando em frente os sonhos e objetivos haveremos de encontrar o porto seguro que o destino nos oferece como percurso de vida para o que desejamos realizar. 
Sempre fiz da minha cabeça o universo de batalhas para a transformação de uma realidade que não satisfaz, nem permite acomodações. 
Sou irrequieta por natureza, procuro sempre mais para servir aos que necessitam de amparo social como principio de luta com a finalidade de alcançar patamares dignos de uma vida honesta, numa sociedade preconceituosa e ultrapassada por ambições desenfreadas de segmentos oportunistas e exploradores dos mais fragilizados no campo das oportunidades. 
Assim penso e assim me comporto, lutando em desigualdade em favor de uma coletividade. 
Este depoimento foi prestado por Sol Victor á nossa redação: CONTEMPLANDO O QUE NÃO APRENDI ENCONTRAMOS OUTROS HORIZONTES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário