quinta-feira, dezembro 21

A BELA E A FERA MEDIRÃO FORÇAS PARA CUMPRIREM SEUS SONHOS E OBJETIVOS EM 2018

 

 Carnaubais vai ter a oportunidade de votar no plano proporcional em duas opções natas, concorrendo com o universo de candidatos vindos de outros municipios e regiões em busca do voto do nosso eleitor para chegar a câmara federal. De um lado o oportunismo de uma oligarquia feita na base da exploração popular com base solidificada eleitoralmente através do recursos públicos no período em que a familia ostentou poder politico governando Carnaubais, através dos mandatos executivos de um irmão que foi cassado por ilícito eleitoral, colocou seu nome na berlinda, o vereador Nicolau Cavalcante. 
Simultaneamente pretendendo a mesma posição, surge o nome de uma pessoa com origens humildes e capacidade de representar nosso municipio no cenário politico potiguar, uma polivalente ativista social, idealista e comprometida exlusivamente com a defesa das massas oprimidas, excluidas do processo de avanço social, econômico e cultural de uma camada de gente sem as devidas oportunidades de sobreviver por conta da desigual metodologia do poder vigente no país - sufocando os mais necessitados para melhoria de uma minoria burguesa privilegiada. 
O nosso eleitor vai ter a oportunidade de escolher entre a beleza de uma jovem preparada para os desafios de uma disputa altamente desproporcional, fazendo valer a independência de raciocinio para efetivação de uma escolha com qualidade representativa  e o feroz apetite por poder movido pela ganância de mordomias que acostumou-se a ter uma fera politica da nossa fauna partidária. 
As candidaturas de Sol Victor representando o idealismo de quem deseja transformar em realidade melhor o status quo de penosa situação de pobreza das minorias exploradas e o gritante desejo de fortalecimento politico de um grupelho partidário, que fez uso dos cargos exercidos em Carnaubais para crescimento familiar, pretendido pelo vereador Nicolau Cavalcante: entre um projeto e outro, o nosso eleitor vai decidir qual o mais viável.
Todavia suas candidaturas tem semelhanças comuns - nem Sol Victor, nem Nicolau tem armas materiais para o confronto das candidaturas estruralmente capitalizadas pelo uso econômico  que dispõem, chegando ao municipio comprando apoios e através de suas lideranças locais cambalar para sí os votos dos conterrâneos para garantia de seus mandatos.
Entre Sol  Victor e Nicolau - quem apresentar alternativas e propostas mais confiáveis em defesa dos principios que se destinam lutar, vai oportunizar aos nossos conterrâneos uma chance dígna de receber uma qualificada votação.
Sol Victor pelo PSOL provando autenticidade de luta e Nicolau com seu pseudo comunismo, serão opções do sistema de esqueda para atrair votos pra suas legendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário