sexta-feira, dezembro 8

“3ª Feira da Lua superou as expectativas”, diz Agente de Desenvolvimento Municipal


Agente de Desenvolvimento Municipal da Sala do Empreendedor em Assú – uma parceria da Prefeitura Municipal e o escritório regional do SEBRAE/RN –, o servidor público Wallison Farias é de opinião que a 3ª edição da Feira da Lua, realiza dia 2 deste mês, na Praça São João, centro da cidade, foi além das projeções feitas pela organização. Ele explicou que seu ponto de vista tem como alicerce a constatação de que, a cada etapa do evento, dobra a sua estrutura em consequência do interesse de mais pessoas desejosas de participar.
“A progressão da Feira é uma realidade a cada edição o que faz com que cresça a perspectiva de que ela [a Feira] possa vir a se tornar uma realização de cunho regional”, declarou. Wallison Farias registrou também que a aceitabilidade da Feira da Lua vem numa crescente. O Agente de Desenvolvimento Municipal reiterou que a recepção positiva, por parte dos mais diversos segmentos, se mantém num gráfico ascendente. “Até aqui pode ser dito sem medo que a aprovação da Feira da Lua tem sido praticamente unânime”, observou.
Ele frisou que a Feira vem se consolidando como um espaço de oportunidade para micro e pequenos empreendedores, de Assú e de outros municípios, e uma espécie de ponto de encontro para as famílias e grupos se socializam durante o acontecimento. “Muitos feirantes puderam agradecer pessoalmente ao prefeito Gustavo Soares por ele ter olhado para os pequenos, dando a chance para eles projetarem seus pequenos negócios para toda região”, ressaltou, dizendo que a 3ª Feira da Lua reuniu um total de 127 (cento e vinte e sete) expositores.
Prefeitura Municipal do Assú
Secretaria de Comunicação e Ouvidoria



Nenhum comentário:

Postar um comentário