domingo, agosto 13

SOL VICTOR REFERENCIA A FAMILIA NO DIA DOS PAIS


Exemplos de HONESTIDADE, LEALDADE, AMIZADE, HUMILDADE, SIMPLICIDADE, RESPEITO, GENEROSIDADE, RESISTÊNCIA, LUTA, AMOR.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo
Meu papito é um filósofo nato (gosta de fazer questionamentos sobre a vida, sobre as emoções, sobre o mundo), carrega o elemento fogo em seu ser: trabalhador, batalhador, guerreiro, transformador! Meu papito tem muita energia, dono de uma coração excepcional, lindo! Se eu fosse descrever o que meu pai representa pra mim e o que ele é para o mundo o leitor iria cansar com tantas linhas...
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Por isso que simplifico gritando pra todo mundo ouvir: EU TE AMO PAIZINHO, EU AMO
 VOCÊS meus titios (papitos). Aprendi e aprendo muita coisa com vocês, com a minha família super humana.
O olhar de cada um já expressa pra mim o quanto são especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário