quinta-feira, agosto 3

SER CABEÇA PENSANTE É UMA MISSÃO CHEIA DE DESAFIOS


A imagem pode conter: 1 pessoa, barba

Estão querendo andar com a carroça na frente dos bois. Determinados setores que se prendem aos interesses oligárquicos da política carnaubaense, vendo o efetivo desembaraço e sua capacidade de articulação do conterrâneo Alan Lacerda, procuram antecipar os fatos numa futurologia direcionada à serviço de alguns interessados em promover um cisma na conjuntura do grupo politico vitorioso com a eleição de Dr. Thiago em Carnaubais. 
Dá publicidade com a chamativa manchete de que Alan Lacerda será candidato a prefeito em 2020 com apoio ou sem apoio, não deixa de ser uma artimanha dos perdedores que desejam fabricar por antecipação um clima de ciumeira e queimação do nome do dinâmico Alan: possuidor de todos os méritos para o cargo de prefeito do município. 
Acontece que ser cabeça pensante como é o próprio Alan, não o exime de desafios que os objetivos sonhados por qualquer cidadão terão que enfrentar. 
Alan poderá ser candidato sim, como qualquer outro eleitor com cidadania legalizada, apenas os sentenciados pela justiça eleitoral ficam de fora. Todavia, Alan sabe mais do que ninguém que candidatura para ser vitoriosa requer complementos de apoios que o conduzam ao sucesso. 
Este não é mais o seu caso, o teste a experiência de participar de uma embate eleitoral sem estrutura partidária e apoios eleitorais ele já fez a quase uma década atrás e amargou a decepção de não ter condições de igualdade contra seus concorrentes.
Portanto, somos de acordo que nosso parente, conterrâneo e amigo venha a concretizar tal projeto; jamais o incentivaria a ser candidato de qualquer maneira. Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário