quinta-feira, agosto 17

Presidente eleito do Legislativo areia-branquense pede união de forças em prol da reeleição de Souza 

Souza conta com o apoio declarado do vereador Duarte à sua reeleição (Foto: Jailton Rodrigues)
No seu primeiro discurso como presidente eleito da Câmara Municipal de Areia Branca para o biênio 2019-2020, o vereador Duarte Júnior (Podemos) fez um agradecimento especial ao deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), articulador de todo o processo que culminou com a vitória da bancada oposicionista na eleição da última segunda-feira, 14, no Legislativo.
Em sua fala, Duarte Júnior disse que no próximo ano haverá eleições gerais e pedia o voto para a renovação do mandato do deputado Souza. “É muito importante para todos nós, areia-branquenses, que Souza continue sendo nosso representante na Assembleia Legislativa”, destacou.
Duarte Júnior lembrou as dificuldades que os vereadores, principalmente, encontram em conseguir subsídios na capital quando não possui um representante local na Assembleia Legislativa.
Para Duarte Júnior, todos devem unir forças em torno da reeleição do deputado Souza, pois ele tem mostrado ao longo da sua trajetória como vereador, vice-prefeito e prefeito de Areia Branca duas vezes e agora deputado, a importância de manter no mandato um político corajoso, articulador e competente no trato com as questões voltadas para o município.
“Souza deu fim ao jejum de várias décadas, inúmeras disputas eleitorais, em que Areia Branca não elegeu representante para a Assembleia Legislativa. Agora, que temos um deputado que luta, trabalha pelo nosso município e pelo bem estar do nosso povo, é importante pensar no coletivo e menos no pessoal, unir força e atos, deixando de lado picuinhas e brigas, enfim dando as mãos em favor de Areia Branca”, concluiu Duarte Júnior.
Costa Branca News

Nenhum comentário:

Postar um comentário