sábado, agosto 19

O NOME DE IVAN JÚNIOR GANHA PROJEÇÃO PARA DISPUTAR UMA VAGA PARA DEPUTADO FEDERAL


A imagem pode conter: 6 pessoas, área interna

Observando as últimas postagens das redes sociais, visualizamos que o nome do secretário de Recursos Hídricos do Estado, Ivan Júnior tem sido um nome com amplas chances de projeção para disputar uma vaga de deputado federal pelo RN. Ivan Júnior ganhou visibilidade pública pelo trabalho que vem desenvolvendo nas demais regiões potiguares. Fato que leva o eleitor deste imenso  Vale do Açu a querer eleger um legitimo representante, identificado com nossas necessidades e capaz de assumir uma bandeira em favor do desenvolvimento que outros prometeram e não realizaram.
Como tudo na vida  tem seu tempo determinado para acontecer, Ivan Júnior fora da prefeitura da maior cidade do  Vale, vive o melhor momento politico de sus carreira, sendo um nome aceito pelo o imaginário popular para quebrar este tabu e pela primeira vez oferecer a região varzeana uma concreta oportunidade de legitimar com nosso voto um deputado federal com raízes fincadas em seu próprio solo. 
Ivan júnior na hora que decidir por este desafio, será como rio cheio: chegando ligeiramente na vontade do nosso povo de ter um deputado federal vestindo a camisa do nosso eleitorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário