quarta-feira, agosto 23

O DEPUTADO SOUZA SE MANTÉM CONTRA O FECHAMENTO DOS HOSPITAIS REGIONAIS

Souza se mantém contra o fechamento dos Hospitais Regionais


Nessa terça-feira (22), o deputado Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), participou na Assembleia Legislativa da audiência publica que debateu a proposta de transformação de hospitais regionais em unidades municipais de saúde no Rio Grande do Norte.Souza se mantém contra o fechamento dos Hospitais Regionais
O debate contou com a presença do Secretário estadual de Saúde, George Antunes, do Procurador-geral do Ministério Público de Contas, Ricarte César Coelho, além de vários deputados estaduais, agentes de fiscalização da lei, sindicalistas, médicos e servidores da saúde estadual.
As mudanças em sete hospitais foram pactuadas em Termo de Ajustamento de Conduta celebrado entre diversos organismos do Ministério Público (Estadual e do Trabalho) e que segue recomendações do Tribunal de Contas do Estado (TCE).
Para o deputado Souza (PHS) é condenável que tenha havido um TAC sem discuti-lo com as cidades e os prefeitos. “Ficou a impressão que a pressa era para atender um termo de ajustamento para evitar aborrecimentos jurídicos”, afirmou.


Assessoria do deputado Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário