domingo, agosto 20

LUIZINHO NÃO É DE ESQUERDA NEM DE DIREITA É UM GRANDE OPORTUNISTA

Resultado de imagem para simbolo do cpp de carnaubais
Cada pessoa tem ideologicamente um perfil para ser avaliado, em Carnaubais existe uma figura atípica, querendo mostrar uma identificação de esquerda e vive oscilando entre os interesses de direita, desde que seja favorecido. 
Lembro de uma passagem no início de sua carreira política, saindo de Carnaubais para se filiar ao PTB que estava no estado sendo comandado pelo deputado Carlos Alberto de Sousa. 
Chegando na capital encontrou com três jovens e entusiasmados estudantes de Carnaubais com a proposta do PT que vinha revolucionando o ABC paulista, tendo a figura de Lula operário como o patrono desta luta. 
Os estudantes filhos de José Cabral Sobrinho: José Eudes Cabral e Roberto Cabral, juntamente com Joanilson Bezerra Siqueira (Juiz) filho de seu Joel Siqueira, estes mudaram a idéia do conterrâneo. Levaram o pseudo revolucionário para através de Rubens Lemos, Aldemir Lemos e outros que estavam empunhando a bandeira do PT no RN, dando-lhe carta branca para que ele fundasse o Partido dos Trabalhaddores de Carnaubais e municípios adjacentes. 
Neste remanso de esquerda e direita, Luizinho brigando pelo PT, sempre apoiou Zé Agripino, Geraldo Melo, Os Rosados, Betinho, Laire e Sandra, ultimamente a  família Alves, contando que cada um trouxesse milho para armazenar em seu SILO (Bolso). 
Aqui no plano local brigou com todo mundo e se uniu a todos até a hora de conseguir chegar ao topo do poder. 
Atualmente em declínio pensa que é fácil recomeçar. 
Todos nós sabemos do seu oportunismo.
Querer juntar dr. Zenildo, Wanderley Mendes e outros que perderam hegemonia política sob sua orientação, será uma   uma forma letal com propósitos de acabar de matar politicamente cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário