terça-feira, agosto 1

GEORGE FAZ APELO POR REFORMA DA ESCOLA ESTADUAL JOSÉ CORREIA, EM ASSÚ

12d0c44d-c6fc-41c4-98b5-4a3af08bec06
O deputado George Soares (PR) repercutiu nesta terça-feira (1), em sessão plenária na Assembleia Legislativa, a mobilização promovida na semana passada por alunos, professores e servidores da Escola Estadual José Correia, em Assu. O parlamentar fez um novo apelo ao Governo do Estado pela reforma da unidade educacional.
“O Governo se comprometeu em recuperar a Escola José Correia, instituição de ensino centenária em Assu. A obra já era para ter sido iniciada e se não ocorrer em breve irá desalojar os alunos em função do vencimento do contrato com o prédio onde a unidade vem funcionando provisoriamente. Seremos incansáveis na cobrança da aplicação dos recursos para a célere reforma da unidade”, disse George.
A discussão em torno da restauração do prédio-sede da unidade, que foi interditada pelo Corpo de Bombeiros do RN em obediência a uma recomendação do Ministério Público Estadual, já dura cerca de dois anos. A Secretaria de Educação e da Cultura (Seec) incluiu a escola entre as prioridades para receber os investimentos, que serão realizados via recursos do Governo Cidadão, através de empréstimo junto ao Banco Mundial.
ALRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário