sábado, agosto 19

ESTREOU HOJE O MELÔ DA OLIGARQUIA CAVALCANTE

A imagem pode conter: 1 pessoa  Resultado de imagem para MARCOS CAVALCANTE EX- VEREADOR CARNAUBAIS
Nada de novo nem tão pouco surpreendente os 30 minutos de verborréia apresentada no programa de estréia na FM líder de Carnaubais. 
Foi na verdade uma xaropada de lamuriações reveladas ao público por ter este segmento sido desalojado do poder, perdendo a crediblidade popular diante do que fizeram de nocivo para o atraso que submeteram Carnaubais ao deixarem o município inadiplente. 
O programa foi uma verdadeira salve rainha dado o derramento de lágrimas por deixarem de terem o contracheque que engordaram suas contas bancárias durante o tempo em que família dominou com aproveitamento das benesses públicas no comando da prefeitura.
 O que Mário César filho do ex-prefeito devia justificar ao povo era o seu retorno ao município como herdeiro dos 60 empregos prometidos pela Brasóleo como condição para receber do município os apoio logísticos com cessão de área territorial. Isenção de impostos e outros favorecimentos. 
O que esta indústria trouxe foi uma carga de mazelas prejudicando nosso lençóis freáticos, contaminando nossas águas e impactando o meio ambiente com as graves consequências para os moradores adjacentes. Moral da história, em vez de 60 empregos, o que restou de bom ficou nas mãos do ex-prefeito, deixando o apresentador do programa com esta botija com lucro e garantia de trabalho.
O que Nicolau vem fazendo apesar de querer assobiar e chupar cana, reconhecendo que o prefeito trabalha e as realizações acontecem devido suas cobranças, achamos compreensível devido todo governo para se constituir democrático precisar de oposição. 
Porém, o povo observa os exageros e sabe que ele é também um dos desmamados do poder, sem usufruir mais dos privilégios anteriores.
O que o ex-vereador Marcos Cavalcante devia justificar à nossa população era o quanto levou dos cofres da prefeitura para deixar como exemplo uma exacerbada plantação de mudas de NIM, dando hoje enormes prejuízos aos moradores, rachando calçadas e paredes das residências. 
O que trouxe de positivo foi apenas uma sombra com um tronco resistente, que oferece à quem desejar passar uma rede, como tenho feito no cair da tarde e repousar um pouco: único motivo  que me impediu de mandar passar a serra no seu tronco. 
Todovia, Bezerro quando berra é sinal que o peito da vaca tá longe e a prefeitura vai demorar bastante tempo para que essa trupe de aproveitadores voltem ao topo. 
Aqui nada escrevo como chapa branca, é uma questão moral da minha parte combater estes enganadores que se aproveitaram dos recusrsos do povo para melhorar suas vidas e ficaram todos achando que somente os outros são beneficiários do que a prefeitura pode fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário