terça-feira, agosto 1

ESTA ESCOLA ESTÁ AGONIZANDO












 A escola Abel Alberto da Fonseca ( Abel Velho) é um legado deixado pelo ex-prefeito Valdemar Campielo, sendo uma unidade de ensino pioneira no processo de aprendizagem de várias gerações no município. 
Todavia, a falta de cuidados dos gestores anteriores, transferiram a o governo atual este escombro que necessita de urgente recuperação. 
A estrutura da obra está totalmente deteriorada, infiltrações, rachaduras, piso estragado, madeiramento infestado pelo cupim, telhado precisando ser reposto, são alguns dos graves problemas que vem colocando o prédio em risco de desabamento. 
Dr. Thiago pretende fazer um reaproveitamento desta unidade funcional, transformando a antiga escola num Centro Adminsitrativo que venha agregar parte das secretarias municipais. 
Mandou a equipe de engenharia e planejamento preparar um projeto de reforma e planilha de custos dos investimentos para oferecer ao local condições dignas de trabalho aos servidores que prestam serviço a municipalidade. 
Esta foi uma das heranças do complicado inventário de dificuldades que o nosso gestor se sente na obrigação de encontrar solução, por irresponsabilidade gestora de seus antecessores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário