sexta-feira, agosto 4

ESSA FICA DE BOM TAMANHO

Resultado de imagem para cabeçada marrom
Nem sempre devemos responder a tiros a esmo vindo em nossa direção. Mas, sempre que possível devemos devolver na mesma intensidade farpas de lacaios mórbidos que tentam nos atacar. 
Rotular meu blog de chapa branca não me trás desmérito nenhum, principalmente quando a pedrada foi jogada por contumaz praticante de dubiedades informativas no exercÍcio de transferir noticias eivadas de interesse individualizado para servir alguns prepotentes que por razões óbvias de de apadrinhamento sempre utilizou este meganha comunicador como instrumento de suas vontades. Ser branco representa o espírito limpo de trabalhar, bem diferente da coloração marron pigmentada pelo senhor Magno Marques que se esconde numa falsa imagem de pessoa leal e pura. Tenho servido a inúmeros governos, nunca me deixei acomodar para que eles fizessem de mim marionete, maria vai com as outras, a ponto de me colocar cabeçada, rédeas, cabresto ou focinheira
para atender seus mesquinhos propósitos. 
Lembre-se que na eleição passada você me passou várias imagens negativas de quem você tanto defende. 
Produziu montagens para que este blog explorasse contra os seus próprios gurus numa tentativa de agradar o meu lado, inclusive excluindo matéria feita contra meu candidato quando lhe chamei atenção. 
Estando eu na trincheira de Dr. Thiago recebi enviada por você material depreciativo contra o seu candidato Júnior Benevides e do seu mais íntegro aliado, o primeiro prefeito cassado município no no topo do  poder. 
Nunca acendi uma vela à Deus e outra ao Diabo, prática que você MM,  usa muito bem.
Siga em frente e continue seu dilema de dúbia de personalidade! 
Constate estas evidências virtuais:

  
A cada matéria dirigida em minha direção com finalidade maculativa, apresentarei uma imagem do vasto arquivo que selecionei enviada ao nosso blog como contribuição do seu exímio profissionalismo. 
Guerra é guerra e quem não tiver bala para o confronto que abandone a batalha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário