segunda-feira, agosto 21

DEU A LOUCA NA TRUPE CAVALCANTE

Resultado de imagem para PAULO CAVALCANTE LUIZINHO
Sem mais ter o que rebater diante das evidências que publicamos com fundamentações reais do que se tramita na justiça contra o irmão cassado e sem moral por ter cometido ilícitos que o derrubou do poder. 
Hoje  seu irmão que fugiu de Carnaubais com as malas recheadas de dinheiro, depois de mamar 4 anos do erário do município, manuseando na época como secretário de educação uma folha de pagamento que lhe dsponibilizava mais de 100 mil reais durante o mês, vem contra-atacar nossa imagem por ter a consciência e coragem de transparecer para a opinião pública a realidade dos fatos recorrentes contra o infrator.
 O cara se fez enquanto foi secretário do primeiro governo do irmão, era o único que tinha autonomia de ordenador  de  despesas.  
Quando este grupo perdeu a eleição para Dr. Zenildo, Paulo Cavalcante juntou os panos de bunda e foi de mala e cuia se instalar comercialmente em Baixa do Meio município de Guamaré. 
Chegando na rica cidade que dispunha de recursos substanciais dos Royalties, passou a fazer oposição ao governismo municipal. 
Com a sua experiência aprendida na escolinha inicial do PT, atanazaou a vida dos governantes daquela cidade, até que fosse cooptado para fazer política ao lado dos poderosos que tanto atacou. 
O cara é tão esperto que aproveitou-se de uma larga faixa de terra às margens da BR 406 e apropriou-se indevidamente desta terra da União Federal para construir uma enorme estrutura de prédios para o seu patrimônio. 
Ainda é tempo do DNIT embargar tal apropriação, quem passa na BR, indo de Macau para Natal, deve observar a grandiosidade das construções ali existentes.
Fica localizado no início do distrito. 
Com relação o que meu saudoso pai fez para mim, dando oportunidades de adquirir conhecimentos e experiências de vida em lugares mais avançados do que nossa amada Carnaubais, deve ter deixado uma frustração incurável nesta ninhada de aproveitadores do que a prefeitura oportunizou para ele e outros familiares. 
Estou fazendo dieta, emagrecendo, o discurso de que sou invejoso por ser obeso em breve desaparecerá.  
Arranje outras desculpas para apresentarem contra mim. 
Em relação aos meus apoios só permaneço na trincheira do indivíduo que não presta, enquanto não descobrir suas safadezas e as de vocês estão bastante conhecidas.
Certo de que sou mais digno e honesto do que você, não me calarei, nem deixarei de mostrar aos leitores do meu blog.  
Toda vez que tomar conhecimento da chegada de uma notificação da justiça, cobrando providências dos malfeitores que insistem em se passar por santos imaculáveis e sem pecados, levo tudo a lume do universo blogosférico.
Todavia, deixo aqui uma importante ressalva, vá procurar outro passatempo para ficar desovando o que levou daqui. 
Não vou ficar neste ping-pong de perder o meu tempo respondendo fruticas pessoais de um desqualificado do seu tipo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário