sexta-feira, agosto 4

COSTA BRANCA FM 104,3 AO VIVO

sexta-feira, 4 de agosto de 2017
Clorisa na TV Ponta Negra
A vereadora Clorisa Linhares, do município de Grossos, segue em passo firme para disputar o Governo do Rio Grande do Norte nas eleições 2018, vestindo as cores do PSDC. Ela acredita que é possível estabelecer um novo ambiente de debate, longe da política tradicional, para enriquecer a disputa do próximo ano. No seu entendimento, o cidadão está cansado do mesmo discurso, da repetição de nomes e de promessa, e que agora exige algo mais confiável para o Estado. Nesta quinta-feira (3), em Natal, Clorisa discutiu tema que comumente não se coloca na agenda de debate político, mas que ele julga relevante e de interesse da sociedade. Entrevista no programa Tudo de Bom, exibido pela TV Ponta Negra, afiliada do SBT no RN, a pré-candidata destacou os benefícios da psicomotricidade relacional, prática educativa em que é pós-graduada.
Ruidembergue Filho - Presidente
Aprovado à unanimidade, com os 11 vereadores presentes na primeira sessão ordinária do segundo semestre legislativo realizada ontem 03, na Câmara Municipal de Areia Branca, projeto de Lei do Executivo que dispõe sobre a realização de processo seletivo para contratação de pessoal por tempo determinado, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público. Depois de tramitar nas respectivas comissões, o projeto foi aprovado em primeira e única votação. Mas foram apresentadas 12 emendas que alteram alguns itens do texto original. Com o aval do Legislativo, a prefeita Iraneide Rebouças (PSD) fica autorizada a contratar até 268 cargos temporários por tempo determinado, num prazo que varia de 6, 12 e 24 meses. São 116 vagas para funções de nível superior; 72 nível médio; e 80 nível fundamental. Para suprir as 116 vagas em funções que exigem o Ensino Superior, a Prefeitura de Areia Branca selecionará candidatos para cargos de Assessor Técnico, Assistente Administrativo Assistente Financeiro, Assistente Social, Educador Físico, Enfermeiro, Engenheiro, profissionais da medicina em diversas áreas e educadores. Os cargos de nível médio (Ensino Médio/Técnico) vão desde Agente Social e Ajudante Eletricista, até Operador de Máquinas, entre outros, num total de 72 vagas. Os cargos que exigem Ensino Fundamental, vão desde ASG, Copeiro, Auxiliar de Cozinha, Cozinheira, Cuidador de Criança, Cuidador de Idoso, Maqueiro, Mensageiro, Lavadeira, Merendeira, Motorista, Recepcionista e outros.
Deputado acompanhou a prefeita e o vice 

O deputado Manoel Cunha Neto “Souza” (PHS), acompanhado da prefeita de Frutuoso Gomes Janda Jácome (PMDB), do vice-prefeito, Gerdson Carlos, “Bebé” (PHS), e da secretária de Agricultura do município, Elza Bezerra, foram recebidos em audiência pela diretora geral da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), Cátia Lopes. Na pauta da reunião, reivindicação de investimentos e melhorias para a agricultura familiar no município de Frutuosos Gomes, por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA-Compra Direta). Entre as demandas discutidas, destaque para a solicitação de um tanque resfriador de leite, para atender os produtores de leite, e ainda, um maior incentivo ao homem do campo, principalmente nesse momento de escassez d’água e que ele busca por soluções de subsistência. “A diretora Cátia Lopes mostrou-se sensível às nossas reivindicações e se prontificou em atendê-los no que puder, com certa celeridade, já que alguns programas se encontram sendo executados em todo o Estado”, disse Gerdson Carlos, vice-prefeito. Na ocasião, a secretária municipal de Agricultura, Elza Bezerra, recebeu o kit do Projeto de Apoio e Modernização das Centrais de Comercialização, do Programa de Aquisição de Alimentos  (PAA-Compra Direta).

Fonte: Portal Costa Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário