sexta-feira, agosto 4

COORDENADOR DO PROGRAMA DO LEITE REBATE PUBLICAÇÃO SENSACIONALISTA DO BLOGUEIRO MAGNO MARQUES

Acabamos de receber a visita do coordenador do programa do leite, responsável pela distribuição do laticinio enviado pelo o governo do estado em relação ao sensacionalismo crítico do blogueiro Magno Marques com ilações infundadas e desprovidas de seriedade, numa vã tentativa de macular a gestão municipal. Segundo Rivaildo Oliveira da Silveira, o leite tem sido insuficiente para a demanda da população carente. Porém, são recebidos semanalmente 2.840 littros para distribuição, numa área popualcional abrangente, sendo contemplados os moradores da cidade e comunidades rurais cadastradas com 5 pacotes por familia e atende ainda 60 usuários cadastrados pela Semthas que recebe 3 pacotes do referido laticínio. 
Rivaildo revelou que estava de férias durante os últimos 30 dias e ao retornar tomou conhecimento de alguns eventuais  problemas acontecido no periodo do seu substituto. Todavia, nada que comprometesse a real situação dos cadastrados do programa: apenas algumas discordâncias de relacionamento, coisa que está superado com seu retorno.
Rivaildo alegou que o blogueiro foi altamente irresponsável por não procurar saber da realidade existente e ficar no seu blog fazendo fofocas midiáticas com o proposito de falar mal da gestão atual. 
Finalizou dizendo que sua responsabilidade é entregar aos beneficiários o produto a eles   destinados. Depois disto feito, não é da sua obrigação ao destino dado pelo o usuário do leite no consumo do produto. 
Não interessa saber se é consumido por gente, gato ou cachorro: assim concluiu suas refutações ao que foi publicado pelo blogueiro opositor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário