sexta-feira, agosto 4

Após 22 anos município de Tibau terá sede própria do Poder Executivo





Nesta sexta-feira, 4 de agosto, o município de Tibau, crava em sua história, após 22 anos de sua emancipação, a inauguração de sua primeira sede própria do Poder Executivo.
Um marco que chega pelas mãos da Administração Municipal, que tem a frente o prefeito Josinaldo Marcos de Souza (PSD) “Naldinho”.
A obra que foi iniciada no ano passado contabiliza mais de 40 salas, que vai do Gabinete do Prefeito, Vice-Prefeito, secretários, sala de reunião, Tributação, enfim, reúne num só local o que até os dias estão espalhadas por todo município, ou seja, locais alugados para acomodar as secretariais municipais.
Entendendo a necessidade de se concentrar num mesmo local o atendimento a quem procura o apoio do Poder Executivo e seus serviços, o prefeito Naldinho decidiu iniciar o projeto arrojado, mesmo diante um turbilhão de negatividade oposicionista.
Mesmo assim, no oitavo mês do seu segundo mandato, Naldinho vai entregar nesta sexta-feira, 4, uma estrutura que é modelo e única em todo o Rio Grande do Norte.
“É preciso coragem, determinação, humildade, enxergar o futuro e pensar no bem-estar da população. Assim eu fiz, e as críticas eu aceitei com maturidade. Aliás, usei como incentivo para concluir esse bem público que estamos entregando hoje. Tibau merece, o povo de Tibau sempre foi merecedor do melhor, mas, só veio a ser contemplado nos últimos anos, mas precisamente por meio da nossa administração”, disse Naldinho.
Para ele, a entrega do Centro Administrativo é mais um sonho como administrador que está sendo realizado. “Disse desde quando foi candidato pela primeira vez que podiam confiar e esperar que pelas mãos de Naldinho Tibau seria uma cidade de desenvolvimento, uma cidade cada vez melhor, como de fato está sendo”, pronunciou.
A inauguração do Centro Administrativo acontecerá a partir das 16h, na Rua do Pargo, e contará com diversas autoridades políticas locais, da região e do Estado. O senador José Agripino (DEM), já confirmou presença.
À noite, por volta das 21h, na Avenida Tereza Patrício, acontece festa com as bandas João Neto Pegadão, Júnior Vianna, Renato Facção e Kalídia Santos, para comemorar o fato e feito histórico no município de Tibau, que, como dito no início, após 22 anos, terá sede própria. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário