sexta-feira, agosto 4

​Ação Social de Serra do Mel realiza sua 7ª Conferência - fotos ilustrativas do evento



A Prefeitura Municipal de Tibau, por meio da Secretaria Municipal de Ação Social, realizou a 7ª Conferência da Ação Social, apresentando como tema “Garantia de direitos no fortalecimento do Suas”.

O objetivo do evento é o de aproximar a sociedade civil organizada das discussões dos serviços, programas, projetos e benefícios, bem como promover avaliação, transparência e publicizar as informações e a qualidade dos serviços prestados.
“A união da sociedade é sempre importante para debatermos as propostas referente ao Plano Estadual e Nacional, uma vez que é de responsabilidade de todos nós, mas não apenas dos gestores das esferas municipal, estadual e federal”, observou Aída Raquel da Silva Araújo Azevedo, secretária municipal da Assistência Social.
A secretária lembra ainda que todos os anos acontecem as conferências, cuja finalidade peculiar é a de mostrar a atuação e a importância da Assistência Social, que é de onde parte programas como Bolsa Família, projetos para a área da habitação, diversos cujos, apoio jurídicos, entre diversos outros, de forma gratuita, disponível às famílias cadastradas nos programas.
A mesa foi formada pela secretária de Assistência Social: Aída Raquel da Silva Araujo Azevedo, Promotor de Justiça, Sacha Alves, Assistente Ministerial, Maiara Pacífico, vice-presidente do Conselho Municipal, psicóloga Liviane Michelle Lins de Queiroz Xavier, e o secretário municipal de saúde Thiago Félix.





Nenhum comentário:

Postar um comentário