sexta-feira, novembro 18

Planalto anuncia Roberto Freire como novo ministro da Cultura

"A cidadania deve se mobilizar e se manifestar pacificamente, sem aceitar provocação" O presidente nacional do PPS, deputado Roberto Freire (SP), conclamou a população a sair às ruas para se posicionar em defesa da investigação da Operação Lava Jato, que chegou, na manhã desta sexta-feira (04), à condução coercitiva do ex-presidente Lula, para prestar depoimento. "A cidadania deve se mobilizar e se manifestar pacificamente, sem aceitar provocação", afirmou Freire no twitter.


A assessoria de imprensa da presidência da república anunciou neste sexta feira (18) a investidura no cargo de Ministro da Cultura do deputado federal Roberto Freire, presidente nacional do PPS. Segundo Michel Temer, Roberrto Freire pernambucano de larga folha de serviço prestado ao Brasil no exercicio de suas funções partidárias vai dá sua contribuição ao universo cultural brasileiro, sibstituindo Marcelo Calero. A íntegra da matéria anunciando sua nomeação está publicada na Folha.
A cidadania deve se mobilizar e se manifestar pacificamente, sem aceitar provocação" O presidente nacional do PPS, deputado Roberto Freire (SP), conclamou a população a sair às ruas para se posicionar em defesa da investigação da Operação Lava Jato, que chegou, na manhã desta sexta-feira (04), à condução coercitiva do ex-presidente Lula, para prestar depoimento. "A cidadania deve se mobilizar e se manifestar pacificamente, sem aceitar provocação", afirmou Freire no twitter.
A

Nenhum comentário:

Postar um comentário