sábado, julho 16

SE FOR POR FALTA DE ADEUS ATÉ LOGO

Nas hostes do governo Benefraco tem um grupo de pessoas formando um coral, ensaiando uma música de despedida para cantar depois de 2 de outubro. O refrão mais destacado da composição diz assim: Faz pena nós ter que ir embora, está chegada a hora e aqui não podemos mais ficar. Todavia, lá neste segmento existe alguns que foram donos do poder na gestão anterior, alimentando a ilusão de permanecer com o retorno dos Cavalcante. 
Estes estão pensando que o povo é besta pra sair das brasas e cair nas labaredas de um fogo que todos já se livraram da ardente temperatura.
Nesta manhã de sábado demos uma circulada nas ruas de Carnaubais, ouvindo opinião de bastidores, tomamos conhecimento que a "Casa Verde" uma espécie de comitê do Benefraco foi batizada pejorativamente como  " Casa da Moeda".
O referencial conceitua que cada adesão apresentada ontem tinha valor  Y ou X, variável entre três á cinco mil reais.
O tempo é de mudança, novos ares chegarão para suavizar este pesado clima de ingestão que vive Carnaubais, tendo como opção as alternativas de vitória de Dr. Thiago e Marineide de Dinarte para por um novo ordenamento na administração municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário