domingo, julho 24

PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO, VALDEREDO (PSDB) OUVE OS ANSEIOS DE MORADORES DE SÃO MIGUEL


A comunidade de São Miguel, na zona rural de Ipanguaçu, recebeu na tarde/noite deste sábado (23) a visita do pré-candidato a prefeito pelo PSDB, Valderedo Bertoldo. O atual vice-prefeito e então pré-candidato a vereador, Josimar Lopes (PSB), juntamente ao pré-candidato a vice Dr. Thales Marinho (PHS), estiveram acompanhando o pré-candidato na comunidade.


"Aqui a minha família admira seu trabalho. Com o seu conhecimento na área da saúde o nosso município só tem a ganhar. Chegando a prefeitura, quero que você faça uma administração que atenda as necessidades de nossa comunidade", disse Jurandir.


Valderedo Bertoldo e Dr. Thales vem caminhando pelas comunidades e ouvindo os anseios de diversos segmentos para em breve poderem apresentar à cidade um plano de governo baseado nas reais necessidades da população ipanguaçuense. Um bom plano de governo passa necessariamente pela contribuição da população com ideias.


Na casa de Damião, na comunidade de São Miguel, encontrou-se com o amigo Marciel, que afirmou estar à disposição e com o compromisso de "vestir a camisa" para apoiar o pré-candidato nessa caminhada.
Fonte e fotos: Vale em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário