domingo, julho 17

OPINIÃO

CARNAUBAIS PRECISA DE UMA RECUPERAÇÃO CÍCLICA PARA SAIR DO ATRASO
O jeito é continuar batendo na tecla de que Carnaubais precisa trocar seu ultrapassado estilo de gestão, fazendo uma mudança radical, derrotando o modelo vicioso, implantado por Luizruim e seguido por Benefraco.
Permanecer com uma equipe administrativa, treinada na escola dominante e usurpadora que há mais de uma década explora nosso povo, ficando com a fatia gorda dos recursos do município para uma panelinha familiar e distribuir pequenos nacos do bolo financeiro para alguns asseclas dizer que tudo está maravilha. 
Este tipo de comportamento, não simboliza o nível de inteligência, nem identifica o grau de responsabilidade da maioria dos nossos conterrâneos, que estão ciosos de uma verdadeira mudança.
Retornar o poder para as mãos de quem fez e faz da atividade politica um balcão de negócio, para melhor sobreviver, se refestelando nas mordomias públicas, arrotando lorota de líder as custas das misérias coletivas, não será bom exemplo para se preservar.  
Nem isto pode ser chamada de generosidade, quando somos todos cúmplices das maus escolhas, por aceitar vergonhosa acomodação. 
Precisamos urgentemente revigorar com mudança de pessoas e de ações administrativas, uma opção transformadora desta indesejável realidade de gestão.
Não pensar no futuro, será conviver com tais mazelas, sufocando os mais carentes em beneficio de alguns privilegiados.
O novo ocorre quando não existe imposição, da forma que deseja os que fazem da prefeitura uma propriedade privada, achando que são donos do executivo e ainda se sentindo no direito de manipular o legislativo, tratando o povo como vassalos das suas imperativas vontades. 
Jamais, alcançaremos pleno desenvolvimento, se não tivermos a iniciativa de dá um basta neste enganadores. 
Precisamos usar da percepção inteligente de conquistar com nossa arma maior chamada "Voto" a exclusão destes, substituindo os maus governantes com o objetivo de se testar uma nova fase. 
Precisamos ter consciência coletiva para fazer a recuperação cíclica que há vários anos, promove o atraso socialmente econômico e cultural em nossa municipalidade. 
Precisamos fugir desta prática trapaceira de governar, criando falsos projetos de crescimento, de arrumadinhos licitatórios com engenharias jurídicas e contábeis de favorecimentos direcionados, sobre pena de permanecermos vivendo  a tragédia de apoiarmos alternativas comprometidas com tantos absurdos.
Quem fala e escreve assim, não tem herdeiro politico disputando poder, nem tem herança garantida pela vitória de ninguém.
Nosso desejo maior, será ver Carnaubais livre da soberba de alguns e da fome de poder de outros. Principalmente de quem não sabe respeitar o povo, querendo apenas ser grande as custas dos menores. 
Pense nisto e decida com inteligência e coragem, o gestor mais confiável para o bem estar coletivo, neste 2 de outubro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário