Antes de Dinarte Diniz apresentar a imprensa a nota esclarecendo sua renúncia de candidatura passando, para dr. Thiago a responsabilidade de assumir a campanha como pré candidato a prefeito reuniu um grupo de apoiadores na casa da vereadora Neném de Nilson, para por em votação a aprovação do nome da sua esposa Marineide, como pré candidata a vice prefeita, representando sua presença no embate eleitoral de 2016.
O jornalista escritor Milôr Fernandes sempre afirmou que toda unanimidade era burra.
Foi o que aconteceu, aberto a série de consulta individualizada cada pessoa opinando favoravelmente, somente o presidente do SDD Marcinho Martins, deu seu voto vencido por querer assumir o papel principal.
O fato interessante é que antes da sua manifestação negativa, sua esposa Iolanda, pré candidata a vereadora neste segmento, havia se pronunciado aprovando o nome de Marineide, seguindo o desejo da maioria.
Na ocasião contra-argumentei com Marcinho dizendo que seu gesto era uma atitude de fraqueza na hora que Dinarte Diniz e dr.Thiago precisavam de uma compreensão mais positiva diante dos fatos decorrentes, que o levara a tomar toda esta mudança de procedimento.
Após estes novos fatos, leio no Facebook de Marcinho o seu lançamento como candidato a prefeito.
Aposto uma cocada, um pirulito e um bolo pé de moleque, que esta sua intenção não se sustentará. O que o presidente do SDD tá querendo é uma "solidariedade financeira" para recuar ou fazer uma negociação de apoio com outros segmentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário