
O maquiavelismo politico praticado por Luizruim, é um exercício insano e doentio do ex gestor, que não perdoa, quem por razões qualquer, discorde dos seus propósitos.
Tinha usado o expediente da safadeza contra este escrevinhador, quando deixamos de acreditar nas suas lambanças.
Envolveu o Benefraco a ponto de assinar uma carta covardemente contra mim, para em seguida romper os laços que estrategicamente fez uso, até conseguir o que pretendia.
Agora usou do modus operandi contra o vereador Keide Soares, botou o sobrinho de cobaia e o restante dos irmãos para cooptar o vereador, trazendo para suas hostes com a promessa de fazer dele o vice prefeito da chapa de Thiago Cavalcante.
Mexeu com a pedras do tabuleiro achando que iria passar a perna em todo mundo.
Envolveu o vice governador Fábio Dantas, botou a ex-governadora e a deputada Márcia Maia no circuito para pressionar o gestor estadual á fazer, o que o aliado queria e finalmente desmoralizar o próprio governador, que tinha compromissos com Dinarte Diniz e Dr. Thiago.
Esqueceu Luizruim, que o governador já estava de orelha em pé pela traição que recebeu, sendo abandonado por Luizruim que foi apoiar Henrique Alves em 2014.
Agora recebeu o troco na hora certa.
O pior é que Luizruim deu a pancada em Keide, dando corda pra ele se enforcar e aparece agora com cara de bom samaritano, querendo fazer o curativo, prestando solidariedade, depois de ter desmantelado a vida politica do vereador residente no Entroncamento.
Para Luizruim tudo aconteceu como bem imaginou, derrotou Keide antes dele ir as urnas. Como se pimenta nos olhos dos outros fosse colírio, para afirmar tanta compaixão ao seu antigo desafeto.
O que Luizruim não imaginava é que levaria também um cheque mate, colocando suas lideranças maiores neste caldeirão de desgaste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário