Fazendo a leitura da realidade atual em que levou Dr. Thiago compor uma chapa majoritária com Marineide de Dinarte, verificamos que o fuso do tempo deu uma guinada de 360 graus, para acontecer o que o destino reservou para este segmento politico.
Dinarte Diniz ao obedecer o designo da sua consciência, num exemplo cristalino de temência a Deus, preferindo em vez de lutar pelo projeto de poder, para seguir a orientação médica para salvar sua vida.
O empresário democrata, demonstrou ser um cidadão competente e sem maiores ambições.
O episódio de agora me faz lembrar da negligência ou falta de cuidado que teve o saudoso prefeito Nelson Gregório, quando em 2004, com problemas seríssimos de saúde, precipitou sua vida, saindo vice prefeito de Dr. Zenildo.
É verdade que a chapa foi a vitoriosa, porém, custou um alto preço. para Nelson Gregório, vindo a falecer bem antes de concluir o mandato.
A luta abnegada feita por Dinarte para ser o gestor de Carnaubais, terá apenas a diferença de protagonista, tarefa que foi transferida nas entrelinhas do episódio para o enteado do líder "gregoriano", vencendo a eleição com a esposa de Dinarte, tendo papel coadjuvante dos seus próprios sonhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário