
OPINIÃO
Existe um dito afirmativo da sabedoria popular que está muito em voga no falacioso projeto de um grupo politico em Carnaubais: Quem tem boca diz o que quer.
O ex-gestor insiste em dizer que é esperança e que tem um projeto novo para Carnaubais, quanta enganação, quanta hipocrisia sai da mente exploradora deste pseudo representante.
O novo é algo inédito, ainda vai acontecer.
Sua proposta não passa de uma dissidência familiar, é um projeto de perpetuação de uma prática velha, usurpadora das massas, tirando a grande oportunidade de uma mudança real. Todavia, nossa gente tem inteligência suficiente para não se deixar iludir de novo.
É bem verdade que neste quadro de ambições próprias pelo dominio do poder, muitos dão guarida ao que pretende o falastrão.
Tem gente que deve a cabeça ao magnata da dissimulação, sabe levar outros na conversa, cobrar bem as migalhas oferecidas enquanto foi prefeito.
Agora se auto afirmar que seu projeto de retorno ao poder é uma coisa benéfica ao povo é uma grande mentira.
O grande beneficiado desta engenharia politica será sempre a familia.
A partir do lançamento das suas candidaturas, os favorecidos são os mesmos, tendo o seu DNA.
De prefeito á vereador o bolo maior ficará sempre para ele, o povo que se contente com as migalhas distribuídas.
Essa história de dizer quem tem boca vai a roma até pode ser possível, mas, um Cavalcante voltar pra prefeitura neste ano é proposta descartável: a maioria não quer!
É preciso que estejamos vigilantes para seguir esta máxima: Cavalcante não volta, Benevides não fica... Dinarte Diniz neles para tudo mudar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário