segunda-feira, janeiro 11

REFLEXÕES DE FILHA PARA PAI!


Pai, tudo o que o senhor tem enfrentado, não é fácil, pois apesar da política ser um jogo de interesses, eu o conheço bem. E tem sido forte, um guerreiro. 
No entanto, é perceptível que também sente profundamente a covardia que sofreu. Quero portanto, dizer que tudo nesta vida é passageiro, menos o amor de Deus e a Fé que temos no Salvador.
 Então, acalme o seu coração, se cuide, não se deleite nesta politicagem viciosa que há aqui e também em todo lugar. Faça seu trabalho, contudo, com cautela! 
Não se engane outra vez! Vá devagar, mantenha seu amor próprio, o que conquistas nesses embates políticos, é sempre com muita luta e coragem. Será que tem valido à pena? A minha consciência revela que tens feito muito mais para o engrandecimento dos outros, do que para a nossa família! 
O senhor tem feito demais pelo desenvolvimento de Carnaubais, se alguém tem atrasado essa terra, tenho convicção que não foi o senhor. 
Recomece tudo novamente, apenas com a experiência diferente, até porque conhece todos, e não há razões para se iludir.
 Mas, faça o que a sua consciência mandar, e terá o meu respeito. 
Sua filha Cibele Lacerda tem muito orgulho de pertencer a uma família honesta e sem maiores ambições... Meu abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário