
Desde meus 23 anos de idade alcancei minha maioridade econômica, saindo da dependência financeira bancada por meu pai, quando exerci meu primeiro emprego lá em Natal.
Depois disso tenho caminhado com minhas pernas, casei, constitui família, faço o mesmo sacrifício que meu honrado genitor fez para manter as responsabilidades da casa e seus dependentes.
Mas, tenho ganho algum dinheiro, com especialidade nesta área do serviço público, embora nunca tenha deixado o dinheiro me ganhar.
Sei ganhar e sei perder, graças à Deus ainda não me deixei sublevar por nenhum explorador.
O bom é que tem gente neste universo da blogosfera mijando nas calças de alegria por terem prometido inventariar o que ganhava pelo serviço que prestava para a prefeitura de Carnaubais. Trabalho realizado de forma autônoma, não era comissionado, nem contratado.
Tem escrevinhador se iludindo com a promessa de que um contrato feito simbolicamente com o deputado Zé Adécio, compromisso que não teve ingerência de ninguém, fui procurado pelo próprio parlamentar.
Todavia, fui informado que o meganha que governa Carnaubais prometeu para s sua nova aquisição do sistema e vai exigir do democrata que não faça a renovação prometida para este mês de janeiro.
KKKKKK, com este provento o camarada vai tirar um saldo de andar nú, que faça bom proveito. Agradeço ao deputado o apreço dispensado ao nosso trabalho.
Devo com dignidade e a honradez que me é peculiar passar esta fase, sem me humilhar á estes dominadores, buscando outras oportunidades remunerativas.
Essa é regra da vida que segue com naturalidade. Aprendi uma coisa com a minha avó: Quando falta a terra de Deus, chega a de Nossa Senhora!
Nenhum comentário:
Postar um comentário