sábado, dezembro 3

ARTIGO - OS FILHOTES DA CORRUPÇÃO

 


Passaram a ocupar espaço de destaque no debate político do Brasil os nomes dos filhotes da corrupção:
Zeca Dirceu - filho de Zé Dirceu, Renan Filho - filho de Renan Calheiros e Jader Barbalho Filho - filho de Jader Barbalho.
Responsável pela indicação de Zeca Dirceu para o Ministério do Turismo foi o Vice-presidente eleito Geraldo Alkimin, na sua avaliação o ex-tucano cimentou: fico muito satisfeito com a inclusão do filho do meu amigo Zé Dirceu para o Ministério do Turismo, que com certeza terá um papel muito importante nas questões relativas ao futuro do turismo brasileiro.
O Pará também vem sendo protagonista nesse cenário Jáder Barbalho Filho aparece para assumir o Ministério das Comunicações, utilizando seu prestígio político, o grupo de aliança de Jader Barbalho teve papel fundamental nas articulações dentro e fora do MDB, no apoio ao Presidente Lula.
O Senador eleito Renan Filho entrou no rol dos ministeriáveis, o Senador eleito pelo MDB/AL, teve papel destacado na eleição do Presidente no primeiro e segundo turno, entre as possibilidades está o Ministério das Minas e Energia.
Pronto, resolvido, os filhotes da corrupção motivados pelos contextos em que cresceram, seguirão os passos profissionais por afinidades ou simplesmente por se orgulharem das atividades desenvolvidas pelos seus heróis.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário