quinta-feira, março 10

UM HUMANISTA E OUTRO DEMOCRATA SOLIDÁRIOS AOS PROBLEMAS DE CARNAUBAIS










O homem público deve ter acima de tudo persistência de objetivos, para alcançar as metas planejadas ou prometidas. 
Neste contexto o democrata Dinarte Diniz, tem dado uma demonstração inequívoca de paciência, na árdua tarefa de conseguir junto aos seus aliados políticos no governo do estado, solução para as necessidades coletivas que tem pleiteado. 
Passou todo o governo de Rosalba Ciarlini procurando minimizar problemas, que não tiveram solução. Mas, não se cansou, nem se deu por vencido, nem tão pouco respondeu a ninguém pelos ataques sofridos. 
Fez parcerias de reivindicação, junto ao deputado George Soares no período Rosalbista, tudo ficará no meio do caminho.
No governo atual, tem com o humanismo solidário do deputado Sousa do PHS, continuado sua luta em busca de melhorias para o município. 
Vem sendo bastante criticado por alas adversárias, não dá trela aos desafetos, permanece fazendo o seu papel de pedir ao governo, lutando incessantemente para que tenha uma marca, mais atuante no nosso município.
Ontem, esteve com o deputado Sousa em seu gabinete, pediu providências para a segurança que está andando a deriva da ação violenta da marginalidade.  
O policiamento da cidade está sem meios efetivos de combater a bandidagem, como a sociedade deseja. 
Dinarte Diniz, nestes dois dias na capital, fez contatos na área administrativa do governo, trás no bojo da sua paciência, a esperança de que breves soluções chegarão á Carnaubais. 
Com especialidade na reforma estrutural da escola estadual Adalgiza Emidia da Costa  com a conclusão de sua quadra. 
Nossa redação em contato com o chefe de gabinete do parlamentar representante da Costa Branca, sendo um esteio na defesa da pré candidatura de Dinarte Diniz, indagou sobre estas proposições. Recebemos a informação, que a ordem de serviço está pronta, resta agora a chegada da empresa ganhadora da licitação para o início das obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário