Foto extraída do blog que faz o atual assessoramento da gestão (in)popular
Quanto custou ou custará aos cofres municipais a mudança de posicionamento destes dois ex-prefeitos que até poucos dias atrás lutavam pra vê Júnior Benevides pelas costas.
Segundo Manoelzinho há cerca de 15 dias, precisamente entre os dias 17 e 18 de dezembro na nossa presença lá casa de Hélio Baixinho , outras pessoas ouviram o que ele falou.
Luizinho tá com essa dificuldade toda, fazendo essa barreira contra Júninho eu sei porque: tá preparando o terreno pra exigir no mínimo 2 milhões de reais pra apoiar ele em 2016.
Como palavra de Manoelzinho e catinga de merda tem o mesmo valor, ninguém levou a sério o que disse.
Com relação a Giovani Wanderley o seu preço é mais irrisório, deixou de dizer que o prefeito só teria mandato até 31 de dezembro, sua barganha é para manter o aluguel do prédio do Frigocar, do espaço da fazenda Olho D"água para determinados eventos, cedendo uma parte da propriedade para acúmulo do lixão, voltar a construir sem ter empresa do ramo de construção, assim como fez e não terminou o calçadão da avenida Francisco Jorge dos Santos no bairro Pacheco. isso sem se falar no contrato da FM 104,9 que Júnior Benevides me falou que não renovaria por falta de nota fiscal comprobatória, devido a emissora está com prazo de funcionamento vencido.
Mas, como existe um grande laranjal a serviço destas maracutaias públicas, a legalidade da documentação deve ser procedida, assim como foi feita para pagar o próprio calçadão, uma fatura de 19.000 mil reais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário