
Provando ser um adversário resistente do seu ex-cunhado Ronaldo da Fonseca Soares, o ex deputado Paulo Montenegro revelou ao blog que votará em Ivan Júnior como forma de ajudar o Assu a continuar sua rota de progresso e desenvolvimento.
Segundo Paulinho, seu sobrinho George Soares vai pagar pela deslealdade do pai aos que foram vitimas de suas atitudes politicas. Neste sentido relembrou a desfeita feita ao comandante Edgard Montenegro quando pra derrotar o sogro candidatou seu irmão Lourinaldo Soares, sem esquecer da sua traição quando foi derrotado no seu projeto de reeleição a assembléia Legislativa, tendo se servido do seu gabinete pra depois lançar-se candidato com o intuito de derrotá-lo.
O ex-deputado falou ainda das consequências vividas por antigos aliados de Ronaldo, puxando a conversa mais pra baixo, fez recordar da falta de compromisso com o ex-prefeito Sebastião Alves Martins ( in memorian), além da puxada de tapete que destruiu os primos Zé Maria e Domicito Soares.
Pra finalizar lembrou que Ronaldo Soares vive hoje endeusando pessoas que em passado bem recente procurou acabar politicamente, citou os nomes dos ex-vereadores: Wallace, Danúbio Medeiros e do ativista Juscelino França, por essas e outras razões a candidatura de George Soares está fadada a um grande fracasso eleitoral em 7 de outubro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário