domingo, maio 19

CHEIO DE VERBAS, MAIS SEM VERBOS

Para o filósofo, economista e psicanalista francês Cornelius Castoriadis a Nitidez e a sombra não são inimigas. Dialogam e se tocam. A reflexão é provocadora.
Viver o tempo, buscar compreender suas andanças é um desafio de travessia, sobretudo numa sociedade repleta de valores de uso e de troca que a envolvem numa complexidade sem igual.
Enquanto Homero escrevia para cantar a glória e Heródoto, para não esquecer os grandes feitos deles, o historiador atual se vê confrontado com uma tarefa também essencial, mas sem glória.
Jean Paul Terra Prates, advogado, economista e empresário, cheio de verbas mais sem verbos decisivamente responsável por seu declínio político.
O PT/RN - Partido dos Trabalhadores, sente-se aliviado com a demissão de Jean Prates da Petrobrás, ex-parlamentar sem votos. Filiou-se ao PT, para disputar como suplente de Fátima em 2013. Por não ser considerado petista "genuíno", o desejo nem foi considerado(Blog Robson Pires).
Prates foi demitido pessoalmente por Lula. O ministro de Minas e Energia Alexandre Silveira, e o ministro da Casa Cívil, Rui Costa estavam presentes.

CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário