segunda-feira, março 6

WALTER ALVES, RAFAEL MOTA E ADJUTO DIAS SOFRERAM DERROTA EM IPANGUAÇU NO PALANQUE DE JEFFERSON SANTOS, THALES MARINHO E VALDEREDO BERTOLDO

 

O que não se pode dizer é que a chapa de Jefferson Santos e Thales Marinho, não teve apoio de lideranças estaduais em seu palanque.

Além dos apoios locais, Jefferson Santos e Thales Marinho tendo feito uma campanha em que alguns momentos demostrou favoritismo diante do seu adversário recebeu destacadas lideranças estaduais como o governador em exercício Walter Alves em sua vigília.  

O encerramento da campanha com a presença destas influentes lideranças, sinalizou como uma grande esperança de vitória, fato que consumou-se negativamente com a chapa de Jefferson e Thales saindo do pleito derrotado por apenas 29 votos.

Outros nomes de pujante prestigio eleitoral no estado como o ex-deputado federal Rafael Mota, deputado estadual Adjuto Dias e outros que vieram engrossar suas fileiras no processo campanha, não lograram o êxito esperado, sendo todos derrotados por Remo Fonseca e Silvio Nobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário