terça-feira, fevereiro 14

SARGENTO GONÇALVES AFIRMA QUE SE SENTIU TRAÍDO POR LAGARTIXA: “FOI DESLEAL A ATITUDE DELE”

 

Foto: Lívia Rodrigues/98FM

O deputado federal Sargento Gonçalves (PL) afirmou nesta segunda-feira (13) que o policial militar reformado Wendel Lagartixa (PL) foi “desleal” por ter divulgado nas redes sociais trechos de uma conversa privada entre os dois pelo WhatsApp. Em entrevista à 96 FM, o deputado federal disse ter se sentido traído pela divulgação dos áudios – que, segundo ele, foram apresentados fora de contexto.

“Fiquei frustrado, muito triste. No outro dia que eu vi o áudio montado nas redes sociais, eu amanheci o dia, parecia que eu estava de luto. Parecia que eu tinha perdido alguém que amava. Eu me senti traído, foi desleal a atitude dele comigo. Eu jamais faria com ele ou qualquer outra pessoa”, afirmou Sargento Gonçalves.

O deputado federal disse, ainda, ter estranhado a postura do aliado. “Não sei se é um surto psicótico ou do que está se tratando. O que foi feito nem contra um inimigo eu faria. Pegar áudios pessoais numa conversa pelo WhatsApp e expor na rede social, inclusive montar…”, afirmou Gonçalves, acrescentando que o amigo foi “destemperado”.

A conversa privada entre os dois foi vazada no fim de semana por Wendel. Nas mensagens, Lagartixa aparece cobrando de Sargento Gonçalves um direcionamento para as ações de mandato – já que Wendel foi chamado para trabalhar no gabinete do aliado. Lagartixa reclama do distanciamento do aliado político e reclama após Gonçalves relatar que não compartilha com ele todas as informações sobre o mandato.

Dobradinha e rompimento

Lagartixa e Sargento Gonçalves fizeram uma dobradinha nas eleições. O primeiro obteve a maior votação da história do Rio Grande do Norte para deputado estadual – 88 mil votos –, mas não pode tomar posse por uma decisão judicial. Já Gonçalves foi eleito deputado federal beneficiado pela parceria política.

Nesta segunda-feira (13) pela manhã, depois da repercussão dos áudios, Lagartixa anunciou o rompimento político. O motivo do rompimento não foi detalhado por Wendel, mas, em um vídeo publicado no Instagram, ele reclama do distanciamento do deputado federal após a eleição que os dois venceram juntos.

“Eu rompi com o senhor. Estou rompendo por causa do seu mau-caratismo como político. Não tenho o que falar do senhor em viatura, mas, como político tenho certeza que o senhor vai ter a mesma desenvoltura que os políticos do Rio Grande do Norte têm, em sua maioria. Do jeito que eu usei a rede social para lhe elogiar, eu uso para falar o que eu penso do senhor”, afirmou Lagartixa no vídeo.

98FM Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário